quinta-feira, 23 de junho de 2016

COMO REDUZIR VARIZES 2016



 VARIZES
Vinagre de maçã

O vinagre de maçã é um excelente tratamento para varizes devido à sua ótima ação anti-inflamatória. Ele ajuda o sangue a fluir naturalmente e ajuda a diminuir o inchaço causado pelas varizes. Basta misturar 1 colher de sopa em meio copo de água morna e massajar as áreas afetadas. Faça o tratamento diariamente, deixando atuar durante cerca de 15 minutos.

                                             Aloé Vera
ALOÉ VERA
Com as mesmas propriedades do vinagre de maçã, a planta é ótima para massagear as zonas afetadas, diminuindo o seu inchaço. Basta aplicar a planta diretamente sobre as varizes. Pode inclusivamente combinar os dois, ou fazer uma mistura com um pouco de cenoura.

                                    Deite-se de costas no chão
  VARIZES
Este exercício não custa nada e até ajuda a relaxar o corpo. Basta deixar-se no chão apoiando os pés na parede, num ângulo de mais ou menos 45 graus com o tronco. Deste modo ajuda a forçar o sangue a circular em direção ao coração, aliviando os sintomas das varizes.

Passe água fria e quente na zona afetada

                                    pernas-na-água-gelada
Se alternar a passagem de água fria e quente na zona afetada do corpo, a mudança de temperatura vai fazer com que os vasos sanguíneos contraiam e dilatem, promovendo a circulação do sangue. Comece por passar água quente na região afetada e deixe atuar durante cerca de 2 minutos. Passe à água fria e deixe atuar o mesmo tempo. Repita o procedimento 4 vezes.

E pronto, esta é uma solução rápida e natural para diminuir as varizes nas pernas. Caso as varizes não desapareçam com nenhuma das técnicas mencionadas, consulte um médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário