segunda-feira, 6 de junho de 2016

COMO MANTER A COR E OS CABELOS ALISADOS 2016

                                        Resultado de imagem para alisamentos
Enquanto mais poroso estiver o cabelo em questão, maior será o desbotamento da cor nos fios, portanto, trate os fios e acabe com esta porosidade. Apesar da alteração de cor são ser tão significativa no ato do alisamento, ela deverá ser considerada também.
Quando utilizamos o alisante a base de algum dos hidróxidos notamos uma perda de até dois tons nos cabelos coloridos. O fato ocorre, porque, como mencionamos anteriormente pigmentos da cor escapam no com abertura da cutícula dos fios quando os cabelos estão sendo transformado e também com a reação da química, no caso dos hidróxidos.

Alisar e tingir os cabelos Se for alisar e tingir os cabelos terá que investir em tratamento também

Como a dupla alteração química requer muito da fibra capilar, é necessária uma boa manutenção em casa, com a aplicação de produtos específicos para manter a saúde e beleza dos cabelos.
Fuja dos shampoos de limpeza profunda ou anti resíduos, eles são produtos alcalinos, e o que é indicado para estes cabelos é a manutenção com produtos ácidos, para equilibrar o pH.
Aposte em produtos que combinem a reposição de massa nos fios e manutenção da cor, estes prolongarão o resultado da transformação e beleza dos cabelos.
Óleos são ótimos para hidratar os seus cabelos.

Alisar e tingir os cabelos são químicas que requerem conhecimento e experiência por parte do profissional, por isto tenha certeza dos métodos que serão utilizados e se poderão ser utilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário